window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quinta-feira, janeiro 22, 2015

João Maria Branco apoderado por dupla de empresários espanhóis

Os espanhóis Ignacio Ríos e José Luis Cotan oficializaram o apoderamento em Portugal, Espanha e França, do cavaleiro tauromáquico estremocense João Maria Branco.

Na muito curta nota de imprensa enviada às redacções, os apoderados do cavaleiro estremocense informam que “o rejoneador lusitano conta com uma excelente quadra de cavalos para fazer face a este projecto”. Adiantam ainda que o acordo foi selado por “tempo indefinido”.
Ignacio Rios é um empresário que, embora jovem, de apenas 38 anos, tem já uma dilatada experiência na gestão de espectáculos taurinos em praças como Berlanga de Duero (Sória), Valdilecha (Madrid) e Ateca, Ariza, Maella ou Maria de Huerva, na província de Saragoça. Independente e sem pertencer a nenhum grupo empresarial, é proprietário da empresa "Espectáculos Taurinos Rios" e gere actualmente a praça de toiros de Calatayud.
José Luis Cotan é um taurino que conhece bem o meio português, por ter sido muitos anos peão de confiança de Pablo Hermoso de Mendoza e por cá o ter acompanhado em inúmeras ocasiões. Depois de se despedir das arenas, prosseguiu ligado ao meio como apoderado, entre outros, do rejoneador Pedro Calero, e vedor de toiros, tendo integrado a equipa de João Moura Júnior quando este foi apoderado por José Cutiño.

De recordar que em Agosto de 2014, em plena época taurina, João Maria Branco anunciou que a sua relação de apoderamento com Rui Bento Vasques tinha terminado.

Texto: Pedro Soeiro c/ Farpas Blogue | Imagem: DR

Sem comentários: