window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, novembro 14, 2014

Programa da SIC "Portugal em Festa" lança desafios aos estremocenses

Como já anteriormente aqui noticiámos, a maior festa televisiva dos domingos à tarde, o “Portugal em Festa” da estação de Carnaxide SIC, vem a Estremoz, no próximo dia 30 de Novembro, e será transmitido a partir da Cozinha dos Ganhões 2014.

Para que a festa fique ainda mais interessante, e à semelhança do que acontece semana após semana, a produção do programa propõe dois desafios, abertos à participação de todos os estremocenses. Os desafios são os seguintes:
- Família Contra Família: duas famílias de 4 elementos (qualquer parentesco) sobem ao palco e participam em dois jogos simples e divertidos (exemplo: quantas peças de roupa vestem em um minuto), uma das famílias será vencedora e recebe um prémio.
- Hora das Variedades: três pessoas, alternadamente, sobem ao palco e demonstram o seu talento (pode ser a tocar um instrumento, a cantar, malabarismo, dança, demonstração de desporto…).
Um júri de três pessoas irá simbolicamente eleger o talento da cidade de Estremoz.

Para que qualquer família ou talento interessados em participar no programa “Portugal em Festa”, basta enviar um e-mail para maria.freitas@shineiberia.tv ou contactar o número 962458686.  Inscreve-te e vem participar na Festa!

Texto: Pedro Soeiro c/ Câmara Municipal de Estremoz | Imagem: DR

Sem comentários: