window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, outubro 07, 2014

EM PRIMEIRA MÃO - Livre de quaisquer acusações em tribunal, estremocense Sérgio Malacão vai comandar Posto da GNR de Alpiarça

O calvário do estremocense Sérgio Malacão parece estar a chegar ao fim.

Segundo informação adiantada ao "Estremoz Soeiro" por um familiar do ex-comandante do Posto da GNR de Coruche, Sérgio Malacão irá comandar, livre de quaisquer acusações em tribunal, um Posto da GNR do Destacamento de Santarém, mais concretamente o Posto de Alpiarça. Segundo ainda o mesmo familiar, a escolha pelo posto da vila pertencente ao distrito de Santarém surge por decisão do 1º Sargento Sérgio Malacão.
De recordar que o ex-comandante do posto da GNR de Coruche, respondeu em tribunal, num julgamento que se iniciou a 19 de Março de 2013, por três crimes de tortura e dois de ofensa à integridade física, para com dois feirantes e o filho de um deles, actos alegadamente ocorridos dentro do posto de Coruche da GNR.
Durante as alegações finais, ocorridas a 25 de Junho do mesmo ano, o Ministério Público considerou não ter ficado provado que o 1º Sargento tenha praticado os factos de que estava acusado e que teriam alegadamente ocorrido nas Festas de Coruche, a 16 de Agosto de 2010, tendo pedido a absolvição do réu.

Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR

Sem comentários: