window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

domingo, agosto 24, 2014

Encontrado corpo do jovem desaparecido na Barragem do Caia


Por volta das três horas da manhã, foi encontrado o corpo do jovem que se encontrava desaparecido desde o final da tarde de Sábado, na albufeira da Barragem do Caia, entre os concelhos de Campo Maior e Arronches.

Nuno Costa, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Arronches, confirmou à Rádio Renascença que o jovem de 21 anos foi encontrado esta madrugada, numa operação ininterrupta que mobilizou 21 bombeiros, duas embarcações de resgate e várias ambulâncias.
Tal como noticiámos no dia de ontem, o jovem estava desaparecido na albufeira da Barragem do Caia desde as 17 horas. As buscas prolongaram-se durante toda a noite. 
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre adiantou à agência Lusa que o alerta para o desaparecimento do jovem João Pedro Silva, residente em Campo Maior, foi dado às 16.57 horas, decorrendo desde então as buscas com recurso a mergulhadores.

Segundo a mesma fonte, "o jovem, com outros colegas, estava a fazer a travessia de uma ponta da albufeira até uma ilha existente na zona, até que os colegas deixaram de o ver e deram, depois, o alerta do seu desaparecimento".


Texto: Pedro Soeiro c/ Rádio Renascença e LUSA ! Imagem: DR

Sem comentários: