window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, junho 16, 2014

"O Céu Existe Mesmo" é o filme desta sexta-feira no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz

Inspirado pelo best-seller com o mesmo título, “O Céu Existe Mesmo” traz para o grande ecrã a história verídica de um pai, residente numa pequena cidade, que luta para encontrar a coragem e a convicção necessárias para partilhar a extraordinária experiência do seu filho com o Mundo, uma experiência capaz de mudar a vida de qualquer pessoa.
Todd Burpo, interpretado por Greg Kinnear, e Sonja Burpo, papel desempenhado por Kelly Reilly, são um casal cujo filho Colton, interpretado pelo estreante Connor Corum, garante ter visitado o Céu, numa experiência vivida às portas da morte. Colton conta em detalhe a sua espantosa viagem, com uma inocência de criança, e fala com conhecimento sobre assuntos que aconteceram antes do seu nascimento… assuntos que ele não podia de todo conhecer. Todd e a sua família veem-se então perante o desafio de avaliar o significado deste evento marcante.

 Realizado por Randall Wallace, “O Céu Existe Mesmo” estreou em Portugal a 1 de Maio, e chega ao ecrã do Teatro Bernardim Ribeiro, na próxima sexta-feira, dia 20 de Junho, a partir das 21.30 horas. Um drama intenso e que conta com as interpretações de Greg Kinnear, Kelly Reilly, Connor Corum, Thomas Haden Church, Jon Ted Wynne, Jacob Vargas e Lane Styles, nos principais paoéis.

Pode desde já efectuar a reserva de bilhetes através do Sector de Animação Cultural da Câmara Municipal de Estremoz, pelo telefone268 339 216 ou pelo e-mail cultura@cm-estremoz.pt, através do Teatro Bernardim Ribeiro, pelo telefone 268 339 222, ou então através do Posto de Turismo, pelo telefone 268 339 227.

Texto: Pedro Soeiro c/ cinema.sapo.pt | Cartaz e vídeo: DR

Sem comentários: