window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quinta-feira, maio 22, 2014

Devido à morte do arguido, o processo do roubo da ambulância dos Bombeiros Voluntários de Estremoz foi arquivado

Devido à “extinção de responsabilidade por morte do arguido”, o processo do furto de uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Estremoz, ocorrido em Maio de 2013, foi arquivado, de acordo com a notificação enviada pelo Ministério Público à corporação estremocense.

O caso remonta a Maio de 2013, quando por ocasião da FIAPE, um homem de 30 anos, residente na zona da Amora, distrito de Setúbal, entrou no Parque de Viaturas dos Bombeiros Voluntários de Estremoz e furtou uma ambulância. Perseguido pelas autoridades, o meliante despistou-se pouco depois, na Estrada Nacional 4, a cerca de seis quilómetros da cidade. Assistido no Hospital do Espirito Santo, em Évora, o individuo foi notificado para comparecer alguns dias depois, no Tribunal da Comarca de Estremoz, o que não se veio a verificar.

O furto e consequente despiste da ambulância, uma das mais novas da corporação à altura dos acontecimentos, e que ficou completamente destruída, representou um prejuízo para a corporação na ordem dos 65 mil euros.

Texto: Pedro Soeiro c/ Rádio Despertar | Imagem: DR

Sem comentários: