window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, maio 20, 2014

As Marchas Populares de Estremoz estão de volta… E o Município volta a participar com uma Marcha Infantil

As Marchas Populares de Estremoz estão de regresso. Depois do sucesso que se verificou no ano transacto, a União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André) volta a meter mãos à obra e organiza no próximo dia 28 de Junho, mais uma edição das Marchas de Estremoz.

Quem já se associou a esta iniciativa foi o Município de Estremoz. Tendo como lema “Estremoz tem mais encanto”, a autarquia estremocense vai dinamizar uma Marcha Infantil. Segundo a Câmara Municipal, esta dinamização da Marcha Infantil, “para além de promover o património e as tradições locais, tem ainda como objetivos suscitar nas crianças e nos jovens a necessidade de defesa do património cultural do concelho, ao mesmo tempo que lhes proporciona momentos de diversão e convívio nos seus tempos livres”.
Poderão participar na Marcha Infantil de Estremoz, crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos, residentes no concelho.

Limitadas a um número máximo de 30 participantes, as inscrições poderão ser efetuadas até ao próximo dia 2 de Junho, no Posto de Turismo de Estremoz, local onde poderão ser obtidas mais informações sobre o projecto.

Texto: Pedro Soeiro c/ Câmara Municipal de Estremoz | Imagem: Pedro Soeiro

Sem comentários: