window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quinta-feira, abril 10, 2014

Programa "Aqui Portugal", da RTP, terá transmissão em directo de Estremoz, durante a FIAPE 2014

O programa da RTP "Aqui Portugal" vai ser transmitido de Estremoz para todo o mundo, no próximo dia 3 de Maio, em directo do Parque de Feiras e Exposições da cidade estremocense, durante a edição de 2014 da Feira Internacional Agro-Pecuária de Estremoz - FIAPE.

A garantia da transmissão foi dada ao "Estremoz Soeiro" por Luís Castro, Presidente da Casa do Pessoal da RTP e membro da Direcção de Programas da televisão estatal. 
O programa conduzido pela dupla Sónia Araújo e Jorge Gabriel, e que conta ainda com o repórter todo-o-terreno Hélder Reis, vai para o ar entre as 14.30 e as 20 horas de Sábado. O concelho de Estremoz, as suas gentes, os seus produtos e as suas tradições, para além de muita música, vão invadir a antena da Rádio e Televisão de Portugal.
Como foi referido ao "Estremoz Soeiro" por Luís Castro, o concelho de Estremoz, em menos de 24 horas, estará em directo na RTP durante cerca de 10 horas. De recordar que no dia 2 de Maio, a partir das 22 horas, a estação pública transmitirá em directo da Praça de Touros de Estremoz, a corrida de touros que integra o programa da FIAPE, e que inaugurará as transmissões tauromáquicas da temporada na estação liderada por Alberto da Ponte.

Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR

Sem comentários: