window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, abril 29, 2014

FIAPE 2014 - Camané substitui Carminho

Por motivo de doença da artista, o concerto com a fadista Carminho, agendado para o dia 1 de Maio, feriado nacional, segundo dia da FIAPE - Feira Internacional AgroPecuária de Estremoz, foi cancelado.

Em comunicado publicado na sua página oficial da rede social Facebook, o Município de Estremoz revela que “a artista será substituída pelo também fadista Camané que, da mesma forma, certamente proporcionará a todos quantos visitem a FIAPE um espectáculo memorável”.
Apesar de esta ser uma situação à qual está alheia, a autarquia pede “desculpa pelo incómodo que esta situação possa causar”, fazendo votos que “Carminho recupere rapidamente do seu estado de saúde e possa, tão breve quanto possível, regressar aos palcos”.

Aos 46 anos, Camané é uma das maiores vozes masculinas do fado, e intérprete de alguns dos mais belos fados da última década, como são exemplo “A cantar é que te deixas levar”, “Se ao menos houvesse um dia” ou “Sei de um rio”, apenas para dar alguns exemplos.

O irmão mais velho dos também fadistas Hélder Moutinho e Pedro Moutinho, sobe ao palco principal da FIAPE pelas 22.30 horas.

Texto: Pedro Soeiro c/ Câmara Municipal de Estremoz | Imagem: DR

Sem comentários: