window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

domingo, março 02, 2014

ÚLTIMA HORA - Comissão Organizadora do Carnaval 2014 já decidiu: Hoje não há Corso Carnavalesco em Estremoz

E São Pedro não deu tréguas. Devido às condições climatéricas adversas que se verificam na cidade de Estremoz, e que, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, têm tendência a agravar-se ao longo da tarde, a Comissão Organizadora do Carnaval de Estremoz 2014, constituída pelo Orfeão Tomaz Alcaide, pela Sociedade Filarmónica Luzitana e pela Sociedade Filarmónica Artística Estremocense "União", decidiu anular o Corso Carnavalesco que estava agendado para a tarde de hoje, Domingo, pelas 15 horas.
Esta informação foi confirmada ao "Estremoz Soeiro" por um elemento da Comissão Organizadora, que referiu terem decidido "por não arriscarem a saída do Corso hoje, devido ao estado do tempo, para que possam todos os grupos sair na terça-feira, com os fatos e os carros em perfeitas condições".
A Comissão informa ainda que os foliões podem brincar ao Carnaval na matiné que se vai realizar no Pavilhão A do Parque de Feiras e Exposições da cidade estremocense, tal como estava anteriormente previsto.


Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR

Sem comentários: