window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, março 28, 2014

Município de Estremoz promove "Férias da Páscoa no Turismo"


Tendo como principal objectivo dar resposta às necessidades das famílias, em termos de ocupação dos tempos livres das crianças e jovens, durante o período de férias escolares da Páscoa, o Município de Estremoz leva a efeito, de 7 a 17 de Abril, o programa de ocupação de tempos livres “Férias da Páscoa no Turismo”.

Pedagogicamente acompanhadas, de forma a garantir a segurança das crianças e jovens que nelas participem, as actividades a desenvolver ao longo do programa serão de carácter educativo, cultural e recreativo, tais como pequenos workshops de culinária, reciclagem, jogos, visitas pelo património local, entre outras.
Outro dos grandes objectivos do “Férias da Páscoa no Turismo” é que as crianças e jovens aprendam brincando, assimilando noções de cooperação, solidariedade, responsabilidade pessoal e colectiva.
O programa destina-se a crianças e jovens, dos 6 aos 14 anos de idade, sendo limitado a 20 participantes por semana. As inscrições estão a decorrer no Posto de Turismo de Estremoz, até ao próximo dia 3 de Abril, e têm um custo de 5 euros por participante, na semana de 7 a 11 de Abril, e de 4 euros por participante na semana de 14 a 17 de Abril.

Para mais informações, devem os interessados consultar o link que aqui lhe deixamos, onde poderá consultar as normas de funcionamento e efetuar o download da ficha de inscrição.

Texto: Pedro Soeiro c/ Câmara Municipal de Estremoz | Imagem: DR 

Sem comentários: