window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, março 12, 2014

Câmara Municipal de Estremoz organiza o I Concurso de Montras da Páscoa de Estremoz

Entre os dias 7 e 27 de Abril, e tendo como principais objetivos a promoção da sensibilização ambiental e a dinamização do comércio local, a Câmara Municipal de Estremoz vai levar a efeito o I Concurso de Montras da Páscoa de Estremoz, com materiais reutilizáveis, denominado “O Ovo da Páscoa Amigo do Ambiente”.

As inscrições para este concurso aberto a todos os estabelecimentos comerciais sediados no concelho são gratuitas, devendo as mesmas serem efectuadas na Casa de Estremoz, Posto de Turismo, ou na plataforma do evento, no site do Município de Estremoz, entre os dias 17 e 28 de Março de 2014.
O júri, que irá proceder à apreciação e classificação das montras a concurso será definido pela Vereadora do Pelouro do Ambiente e Serviços Urbanos, Sílvia Dias, e terá em conta os materiais utilizados na execução do Ovo da Páscoa, a originalidade e criatividade do Ovo da Páscoa, a harmonia entre o Ovo da Páscoa e os restantes artigos expostos na montra e a proporcionalidade do Ovo da Páscoa e seu enquadramento na montra.

No dia 24 de Abril de 2014 serão divulgados na Casa de Estremoz, no site do município e nas lojas vencedoras, os resultados de classificação do I Concurso de Montras da Páscoa de Estremoz.

Para os primeiros cinco classificados haverá os seguintes prémios:
- 1º Classificado - Um espaço de 3mx3m, isento de pagamento, num evento promovido pelo Município de Estremoz (Saldos de Stocks 2014 ou FIAPE 2015) e um jantar para duas pessoas na "Mercearia Gadanha";
- 2º Classificado - Uma caixa de vinho "Portas de Santa Catarina";
- 3º Classificado - Licores caseiros da D. Josefa Calhordas;
- 4º Classificado - Um conjunto de "Choutneis" de Maria João Cortes;
- 5º Classificado - Um Boneco de Estremoz das "Irmãs Flores".
Para mais informações deverá ser consultado o site do Municipio de Estremoz, bastando para isso clicar aqui.

Texto: Pedro Soeiro c/ Câmara Municipal de Estremoz | Imagem: DR

Sem comentários: