window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, fevereiro 05, 2014

Município de Estremoz lança concurso de quadras "Estremoz Apaixone-se"

Uma vez que neste mês de Fevereiro se comemora o Dia dos Namorados, a Câmara Municipal de Estremoz resolveu desafiar os apaixonados, criando o concurso de quadras "Estremoz apaixone-se".

Todos os casais apaixonados podem participar nesta iniciativa, devendo juntos criar uma quadra, que contenha obrigatoriamente as palavras "Amor" e "Estremoz".
O júri, que será composto por elementos ainda a designar pela Câmara Municipal de Estremoz, vai avaliar as quadras com base nos seguintes critérios: originalidade, criatividade e articulação entre as palavras obrigatórias. Quer isto dizer que será premiada a quadra que melhor transmitir a mensagem subjacente à temática "Estremoz Apaixone-se - Dia de São Valentim".
As quadras deverão ser entregues no Posto de Turismo, sito na Casa de Estremoz, até ao próximo dia 12 de Fevereiro. Para mais informações deverão consultar as condições de participação, que se encontram em www.cm-estremoz.pt.
Um saco de linho e um lenço dos namorados, ambos concebidos pelo “Clube da Agulha” da Academia Sénior de Estremoz, são os prémios a entregar ao casal que apresentar a quadra mais original.

A divulgação do resultado será efectuada em pleno Dia dos Namorados, 14 de Fevereiro, na inauguração da exposição "Estremoz Apaixone-se", pelas 15.30 horas, no Posto de Turismo de Estremoz.

Texto: Pedro Soeiro c/ Câmara Municipal de Estremoz | Imagem: DR

Sem comentários: