window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, fevereiro 25, 2014

E já está escolhida a Rainha do Carnaval de Estremoz 2014! Saiba quem é...

Já há algumas semanas que se sabia que o trono do Rei do Carnaval de Estremoz 2014 tinha sido entregue ao actor e modelo estremocense Cláudio Henriques.

Tendo como objectivo encontrar par para o Rei do Carnaval estremocense, a Câmara Municipal de Estremoz decidiu lançar o concurso para eleger a Rainha do Carnaval da cidade branca do Alentejo.
Depois de analisadas todas as concorrentes segundo os critérios de beleza, simpatia, criatividade e originalidade, a escolha da Comissão do Carnaval de Estremoz recaiu sobre Sofia Mocho, uma jovem nascida em Vila Viçosa, mas que há muito escolheu a cidade de Estremoz para viver.

Os Reis do Carnaval de Estremoz vão ocupar os seus tronos durante o tradicional Corso Carnavalesco, que se realizará no dia 2 de Março, pelas 15 horas.

Motivos profissionais impedem que o Rei Cláudio Henriques marque presença no Corso Carnavalesco de terça-feira, dia 4 de Março, que sai à rua igualmente às 15 horas. A Rainha Sofia Mocho promete fazer as honras da casa e "reinar" sozinha no segundo corso do Carnaval de Estremoz.

Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR

Sem comentários: