window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Actor estremocense Cláudio Henriques vai ser o Rei do Carnaval de Estremoz. Município continua à procura da Rainha...

O actor e modelo estremocense Cláudio Henriques será o Rei do Carnaval de Estremoz, informou a autarquia local através da sua página oficial na rede social Facebook.

E Rei que se preze tem de ter ao lado uma Rainha. Tendo como objectivo encontrar par ao Rei Cláudio Henriques, a Câmara Municipal de Estremoz lançou um concurso para eleger a Rainha do Carnaval da cidade branca do Alentejo. 
Para participar, as interessadas devem apenas possuir dois requisitos: serem residentes em Estremoz e terem como idade mínima 16 anos. A inscrição para o concurso Rainha do Carnaval de Estremoz deve ser efectuada no Posto de Turismo, até ao próximo dia 14 de Fevereiro. As candidatas a Rainha devem levar uma fotografia de corpo inteiro e preencher a respectiva ficha de inscrição.
Os critérios de beleza, simpatia, criatividade e originalidade serão determinantes para a eleição da Rainha do Carnaval. Serão ainda eleitas duas Dama de Honor. A Comissão do Carnaval de Estremoz, composta pelo Orfeão de Estremoz "Tomaz Alcaide, pela Sociedade Filarmónica Luzitana e pela Sociedade Filarmónica Artística Estremocense, vai no próximo dia 21 de Fevereiro tomar a decisão de quem acompanhará Cláudio Henriques no Corso Carnavalesco.

Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR

Sem comentários: