window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, janeiro 31, 2014

Saiba quem vem actuar a Estremoz... Está completo o cartaz da FIAPE 2014!


Realiza-se entre os dias 30 de Abril e 4 de Maio, no Parque de Feiras e Exposições da cidade de Estremoz, a edição número 28 da FIAPE - Feira Internacional de Agropecuária e Artesanato de Estremoz.

O Município de Estremoz acaba de divulgar o cartaz completo dos espectáculos musicais que vão animar as noites da FIAPE 2014.
No dia inaugural, 30 de Abril, os ritmos dançantes vão invadir o palco principal do certame. Sobem ao palco o conjunto estremocense "CARAVANA" e o multifacetado cantor MIGUEL AZEVEDO, que apresentará em Estremoz o álbum "Ritmos de Sucesso".

Dia 1 de Maio, o fado vai invadir o recinto da FIAPE. Uma das mais brilhantes vozes do panorama fadista nacional marcará presença em Estremoz, e na bagagem traz os fados do seu segundo disco de originais, "Alma". Silêncio, que a CARMINHO vai cantar o fado.

Sexta-feira, dia 2 de Maio, o dia é dedicado aos jovens e à Juvemoz. Primeiro sobe ao palco a banda estremocense "DEZALINHADOS". E porque é "Sexta-Feira", o rapper BOSS AC regressa à cidade branca do Alentejo e promete levar ao rubro os jovens que marcarem presença no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz.
"Jardins Proibidos", "Sei de Cor", "Dei-te Quase Tudo" e "São Gestos" são algumas das músicas que farão certamente parte do alinhamento do espectáculo de Sábado. Dispensa apresentações e sobe ao palco dia 3 de Maio. Senhoras e Senhores, um dos mais conceituados e reconhecidos cantores portugueses, PAULO GONZO.
No Domingo, 4 de Maio, dia de encerramento da FIAPE 2014, a animação musical faz-se com o folclore. Festival de Folclore com a presença dos três ranchos do concelho, Rancho Folclórico "As Azeitoneiras", de São Bento do Cortiço, Rancho Folclórico "Rosas de Maio", de Veiros, Grupo Folclórico "A Convenção", de Evoramonte, e seus convidados. 
Naquele que é considerado por muitos como um dos maiores certames que se realiza a Sul do Tejo, irão marcar presença a agricultura, a pecuária, os produtos regionais, as actividades industriais, a 32ª edição da Feira de Artesanato de Estremoz, para além de muita animação cultural e desportiva diária.

Texto: Pedro Soeiro | Imagens: DR

Sem comentários: