window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, janeiro 06, 2014

Estremoz - Mau tempo provoca queda do muro do edifício onde funciona Segurança Social

Um pouco por todo o país, a chuva e os ventos fortes que se fizeram sentir no passado Sábado, dia 4 de Janeiro, provocaram avultados estragos. No Alentejo, há a registar várias inundações bem como algumas quedas de árvores.
Em Estremoz, o mau tempo provocou a queda do muro traseiro do edifício da Casa do Povo de Santa Maria, onde funciona o Serviço de Atendimento da Segurança Social do concelho. Ao que o "Estremoz Soeiro" conseguiu apurar, a queda do muro não provocou quaisquer estragos. O muro colapsou para a via pública, junto ao parque de estacionamento dessa zona habitacional, onde costumam ser vários os veículos ali estacionados.
Na eminência de ruir, encontra-se agora também o muro lateral do mesmo edifício, virado para a estrada que liga a Escola Básica Sebastião da Gama à Escola Secundária Rainha Santa Isabel, via onde habitualmente circulam muitos automóveis, dada a proximidade aos dois estabelecimentos de ensino. De referir que, por precaução, esta via já se encontra vedada, estando proibida a circulação automóvel.

Texto: Pedro Soeiro | Imagens: Rádio Campanário

Sem comentários: