window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quinta-feira, janeiro 09, 2014

Domingo há sessão dupla de cinema em Estremoz, com o filme de animação "Khumba"

Após a primeira sessão do filme de animação "Khumba", agendada para as 15 horas de Domingo, dia 12 de Janeiro, ter esgotado, a Câmara Municipal de Estremoz decidiu realizar uma nova sessão do filme realizado por Anthony Silverston, que será exibido em 3D e na versão portuguesa, pelas 18 horas do mesmo dia.

12 de Janeiro (Domingo) - 15.00 e 18.00 - KHUMBA (VP - 3D)
A vida não é toda preta e branca para Khumba, um jovem zebra nascido com apenas metade das riscas, que é rejeitado pelo seu grupo supersticioso e culpado por uma seca repentina que afecta a Terra. Juntando-se a um gnu corajoso e uma avestruz exibicionista, Khumba parte para uma ousada missão através do deserto de Karoo com o objectivo de encontrar o lendário olho d'água onde as primeiras zebras têm as suas riscas. Ao longo do caminho, conhece uma série de personagens coloridos, mas antes que se possa reunir com seu grupo, Khumba terá de ficar cara a cara com um leopardo ameaçador e fazer parte de uma batalha épica.
Realizado por Anthony Silverston e que conta na versão portuguesa com as vozes de César Mourão, Inês Castel-Branco, Zé Diogo Quintela e Maria Vieira. 

Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR

Sem comentários: