window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, janeiro 03, 2014

Câmara Municipal de Estremoz já divulgou quais os vencedores do concurso ECOMONTRAS. Saiba quem são...

O Município de Estremoz, através da sua página na rede social Facebook, acaba de anunciar os três primeiros classificados do “I EcoMontras – Concurso de Montras de Natal de Estremoz com Materiais Reutilizáveis”.

O júri, composto por dois representantes do executivo, um representante do Gabinete de Planeamento e Gestão Ambiental da autarquia e pelos actores da novela “Belmonte”, Laura Galvão e Tomás Marques, deliberaram que o grande vencedor da primeira edição deste concurso organizado pela autarquia estremocense, fosse a florista “Túlipa de Santo André”, com uma montra em que a união entre o Menino Jesus e as cápsulas de café fizeram a diferença. Em segundo lugar ficou a montra da “Óptica Versão de Luz”, e em terceiro classificado, ficou a montra da “Inês Martins Cabeleireiros”.

Até ao próximo Domingo, pode visitar as montras vencedoras, bem como todas as outras que participaram neste “I EcoMontras – Concurso de Montras de Natal de Estremoz com Materiais Reutilizáveis”.

Este concurso que tinha como principais objectivos a promoção da sensibilização ambiental e a dinamização do comércio local, contou com o apoio da Herdade das Servas e do Páteo dos Solares. 

Texto: Pedro Soeiro | Imagens: DR

Sem comentários: