window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, janeiro 01, 2014

Atropelamento faz um morto e um ferido grave em Portalegre. Condutor colocou-se em fuga

Na sequência de um atropelamento por parte de um veículo ligeiro, que se pôs em fuga, ocorrido na madrugada de hoje, 1 de Janeiro, na Avenida George Robinson, em Portalegre, um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida.

Segundo adiantou fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP) à agência LUSA, o veículo e o condutor ainda não foram encontrados. Segundo noticiou a RTP, estava muito nevoeiro e as vítimas atravessavam fora da passadeira, não tendo ficado na estrada qualquer sinal de travagem.
A fonte policial referiu que o homem, de 41 anos, e residente na cidade, morreu já no Hospital Dr. José Maria Grande, em Portalegre.
Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, a mulher, de 35 anos, residente em Portalegre e alegadamente namorada da vítima mortal, foi transportada para o Hospital de Portalegre, tendo o corpo do homem sido encaminhado para os serviços de medicina legal daquela unidade hospitalar. A peça da RTP, assinada pela jornalista Teresa Marques, com imagem e edição de José Carrilho, refere que a mulher foi submetida a vários exames, não correndo perigo de vida, e poderá ter alta amanhã, 2 de Janeiro. A mulher não se recorda de nada do que aconteceu na madrugada do acidente. 
O alerta foi recebido no CDOS às 05:43, tendo estado envolvidos nas operações de socorro, quatro operacionais dos Bombeiros Voluntários de Portalegre, apoiados por duas viaturas.

Texto: Pedro Soeiro c/ LUSA | Imagem: DR

Sem comentários: