window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, dezembro 11, 2013

GNR já identificou adeptos do FC Porto que furtaram na estação de serviço de Estremoz

Um grupo de oito adeptos, alegadamente do FC Porto, foram identificados pela Guarda Nacional Republicana (GNR), por diversos furtos no interior da estação de serviço de Estremoz da autoestrada 6 (A6), revelou fonte da força de segurança.

Por volta das 07 horas, um autocarro com cerca de 50 adeptos do Futebol Clube do Porto, que fazia a ligação entre Lisboa e Madrid, parou naquela estação de serviço, tendo alguns "levado artigos como comida, bebidas, bonés e cachecóis sem pagar", explicou à agência Lusa a fonte da GNR.
Alertada para o caso, a GNR interceptou o autocarro, ainda na A6, junto a Vila Boim, concelho de Elvas, , onde procedeu à identificação de oito pessoas e do organizador da viagem, referiu a fonte.
De acordo com a mesma fonte, os bonés e os cachecóis furtados foram recuperados pela GNR, tendo os infractores seguido viagem até Madrid, cidade onde a equipa azul e branca disputou a última jornada do grupo G da Liga dos Campeões, diante o Atlético de Madrid, tendo perdido por 2-0.

Texto: Pedro Soeiro c/ LUSA | Imagem: DR

Sem comentários: