window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

domingo, novembro 17, 2013

Câmara Municipal de Estremoz vai promover Concurso de Montras de Natal com Materiais Reutilizáveis - ACTUALIZADA

Foram aprovadas, por unanimidade, na reunião do executivo da Câmara Municipal de Estremoz, realizada no Salão Nobre dos Paços do Concelho, no passado dia 13 de Novembro, as Normas de Funcionamento do "I EcoMontras - Concurso de Montras de Natal de Estremoz com Materiais Reutilizáveis".

Trata-se de uma iniciativa que tem como principais objectivos promover a sensibilização ambiental e dinamizar o comércio local. O "I EcoMontras - Concurso de Montras de Natal de Estremoz com Materiais Reutilizáveis" decorrerá de 7 de Dezembro de 2013 a 5 de Janeiro de 2014.
Ao que o "Estremoz Soeiro" conseguiu apurar, este concurso será aberto a todos os estabelecimentos comerciais do concelho de Estremoz, sendo o tema de decoração das montras alusivo ao Natal e devendo a mesma decoração ser elaborada com materiais reutilizáveis
Certo e definido está já o júri do concurso, que será composto por cinco elementos: dois representantes do executivo, um representante do Gabinete de Planeamento e Gestão Ambiental da Câmara Municipal e dois actores da novela "Belmonte", a actriz Laura Galvão e o actor Tomás Marques.
As inscrições podem ser feitas na Casa de Estremoz ou na plataforma do evento no site do Município de Estremoz, até ao dia 26 de Novembro.
Esta iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz, com o apoio da Herdade das Servas e do Páteo dos Solares. 

Texto: Pedro Soeiro c/ Câmara Municipal de Estremoz | Imagem: DR

Sem comentários: