window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sábado, novembro 23, 2013

Estremoz - Esplanada dos Congregados recebe durante o mês de Dezembro a "I Feira Miminhos de Natal"

Tendo como objectivo principal promover a atividade artesanal no concelho, junto da população e de quem nos visita, despertando o interesse pelo artesanato tradicional e contemporâneo, a Câmara Municipal de Estremoz vai organizar, no fim-de-semana de 14 e 15 de Dezembro, na Esplanada dos Congregados, a I Feira “Miminhos de Natal”.

Segundo a autarquia, esta iniciativa surge “tendo em conta que o artesanato é a expressão mais representativa da cultura e arte popular, demonstrada de diversas formas, e cuja preservação deve ser mantida e divulgada”.
A Feira "Miminhos de Natal" tem ainda como objetivo “dinamizar a economia local, aproveitando o espírito da época natalícia e criando mais um motivo, no centro da cidade, para a fruição de pessoas, estimulando também as compras no comércio tradicional” avançou a edilidade estremocense.
Todos os interessados em participar deverão inscrever-se até ao próximo dia 29 de Novembro pelo e-mail: miminhosdenatal@cm-estremoz.pt ou no site www.cm-estremoz.pt, local onde poderão também encontrar as Condições de Participação.

Texto: Pedro Soeiro c/ Câmara Municipal de Estremoz | Cartaz: DR

Sem comentários: