window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, novembro 29, 2013

Apresentado na "Cozinha dos Ganhões 2013" filme promocional do "Mercado de Estremoz"

Arrancou hoje em Estremoz, no Parque de Feiras e Exposições da cidade, a 21ª edição da Cozinha dos Ganhões, o maior evento gastronómico da região. Até ao próximo Domingo, o sabor e o saber da cozinha alentejana marcará presença na mesa das oito tasquinhas e dos quatro doceiros presentes no evento organizado pela Câmara Municipal de Estremoz. Mas há mais para ver... Artesanato, produtos regionais, música, provas desportivas e uma das grandes atracções deste ano, a I Feira da Caça, que decorre paralelamente à Cozinha dos Ganhões, no Pavilhão C.
Durante a cerimónia de inauguração do evento, foi apresentado o vídeo promocional do tradicional e secular "Mercado de Estremoz", actividade que decorre há mais de um século no Rossio Marquês de Pombal, onde durante a manhã de Sábado, o campo visita a cidade...
Se não marcou presença na cerimónia de inauguração da "Cozinha dos Ganhões 2013" e ainda não viu, "Estremoz Soeiro" apresenta-lhe o vídeo "Mercado de Estremoz - no Sábado de manhã, o campo visita a cidade".

Texto: Pedro Soeiro | Vídeo: Câmara Municipal de Estremoz 

Sem comentários: