window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, outubro 25, 2013

Tó Zé Martinho e companhia apresentam em Estremoz, a comédia "Agarra que é Milionário"

É já no próximo dia 2 de Novembro, a partir das 21.30 horas, que o riso e a boa disposição vão invadir o Teatro Bernardim Ribeiro, com o espectáculo teatral “Agarra que é Milionário”, um original autoria de P. Barillet e J. Pierre Gredy, que conta com a encenação de Carlos Areia.

“Agarra que é Milionário” conta a história de Pedro e Bé, um casal que gosta da vida mundana, mas que o pouco rendimento que Pedro consegue como escritor não chega para o nível de vida que eles apreciam.
Tudo na vida deles é emprestado, até o apartamento onde vivem!
Organizam festas para fazerem face às despesas.
Num acaso caricato com um taxista, Bé cruza-se com o milionário Rui Simões, um distinto viúvo solitário.
Bé encontra em Rui Simões a solução para os seus problemas financeiros e decide agarrar esta oportunidade.
Por ironia do destino, também Rui conhece uma viúva riquíssima, Pilar, que tem tudo na vida menos uma companhia.
No desenrolar dos dois “romances” surgem uma série de peripécias com a agravante intervenção da filha da porteira, que é deveras inoportuna.
Grandes surpresas e muito divertidas vão surgir, quando Pedro e Bé decidem sacrificar o seu amor e ficarem com os viúvos ricos, Rui e Pilar.
“Agarra que é Milionário” tem interpretações de Tó Zé Martinho, Carlos Areia, Patrícia Candoso, Paula Marcelo, Rosa Soares e Daniel Garcia.
Os bilhetes, que têm um custo de 10 euros, já se encontram à venda no Teatro Bernardim Ribeiro ou na Casa de Estremoz – Posto de Turismo.

Texto: Pedro Soeiro | Cartaz: DR

Sem comentários: