window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, outubro 30, 2013

Na próxima sexta-feira, Sandra Bullock e George Clooney, juntos, no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz

Exibido no Festival de Veneza, onde recolheu os aplausos do público e da crítica, merecendo até da parte do realizador James Cameron, o título de "melhor filme de ficção científica de todos os tempos", "Gravidade" chega agora ao Teatro Bernardim Ribeiro, com exibição agendada para sexta-feira, no habitual horário das 21.30 horas.

Sandra Bullock é a Dra. Ryan Stone, uma perita em engenharia médica na primeira missão a bordo do vai-e-vem espacial Explorer. Ao seu lado está o veterano Matt Kowalsky, interpretado por George Clooney, numa última viagem antes de se retirar.
Subitamente, a missão de rotina é atingida pelo desastre. A nave é destruída deixando Stone e Kowalsky completamente sozinhos, agarrados um ao outro, em direcção ao espaço profundo.
Um ensurdecedor silêncio diz-lhes que perderam todas as ligações à Terra... e qualquer hipótese de salvamento.
À medida que o medo se transforma em pânico, cada golfada de ar consome o pouco oxigénio que lhes resta, mas a única forma de regressarem a casa pode significar terem de se embrenhar ainda mais na aterrorizante imensidão espacial.
“Gravidade”, que estreou em Portugal, a 10 de Outubro, foi realizado pelo mexicano Alfonso Cuáron, que assina também a produção, em parceria com David Heyman, e o argumento, em conjunto com o seu irmão Jonas Cuáron e com o colombiano Rodrigo García.



Texto: Pedro Soeiro e filmspot.pt | Cartaz e Trailer: DR

Sem comentários: