window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

domingo, setembro 15, 2013

Trocadas notas falsas nas Festas de São Bento do Cortiço. Detido suspeito residente em Borba.

Foi detido, na madrugada da passada sexta-feira, em São Bento do Cortiço, um homem na posse de vinte notas falsas de 50 euros. O individuo é ainda suspeito de ter passado cinco notas do mesmo valor nas festas da aldeia do concelho de Estremoz, revelou a Guarda Nacional Republicana (GNR).
 
Segundo adiantou à agência LUSA, o oficial de relações públicas do Comando Territorial de Évora da GNR, major Rogério Copeto, o suspeito, de 34 anos e residente no concelho de Borba, terá utilizado cinco notas falsas de 50 euros para pagar cerveja no recinto das festas.
Ainda segundo o oficial da GNR, após ter sido efectuada uma revista ao suspeito, foram-lhe apreendidas 20 notas falsas de 50 euros e 230 euros, importância alegadamente proveniente dos trocos da passagem das notas falsas.
No total, foram apreendidas no recinto das festas de São Bento do Cortiço, 25 notas falsas de 50 euros, acrescentou a fonte da força de segurança.
Cerca das 00.15 horas, o homem foi detido, no recinto das festas, por militares do posto da GNR de Veiros.
O suspeito foi presente ao Tribunal Judicial de Estremoz, na manhã de Sábado, tendo-lhe sido aplicada como medida de coacção apresentações periódicas, três vezes por semana, no posto da GNR da área da sua residência.
A GNR vai prosseguir as investigações a este caso.
 
Texto: Pedro Soeiro c/ LUSA | Imagem: DR

Sem comentários: