window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, setembro 03, 2013

Rádio Despertar - Voz de Estremoz inicia amanhã "Especial Autárquicas 2013"

É já amanhã, quarta-feira, que a Rádio Despertar - Voz de Estremoz inicia as emissões do "Especial Autárquicas 2013".
Até ao próximo dia 26 de Setembro, a grelha de programação da estação emissora estremocense vai ser "invadida" por entrevistas e debates.
O primeiro debate com todos os candidatos à Câmara Municipal de Estremoz acontece amanhã, pelas 22 horas. Em cima da mesa estará o tema "Estremoz: Passado, Presente  e Futuro". As quartas-feiras, sempre às 22 horas, estão reservadas para os grandes debates. Dia 11 de Setembro, de novo com os candidatos ao município estremocense, e sob o tema "Desenvolvimento Económico do Concelho, Freguesias, Desporto e Cultura, Juventude", e dia 18, com os candidatos à Assembleia Municipal de Estremoz. 

O Teatro Bernardim Ribeiro receberá no dia 25 de Setembro, o debate final com todos os candidatos à Câmara Municipal de Estremoz, naquele que será o único "confronto" aberto à população.

As freguesias também vão ter o seu direito de antena. Contando em estúdio com a presença dos seus candidatos, e sempre às 10 da manhã, as nove freguesias do concelho de Estremoz vão estar em debate. A ordem de realização dos debates é a seguinte: dia 9, Evoramonte, dia 10, São Domingos de Ana Loura, dia 12, Arcos, dia 16, União das Freguesias do Ameixial (Santa Vitória do Ameixial e São Bento do Ameixial), dia 17, União das Freguesias São Bento do Cortiço e Santo Estevão, dia 19, Glória, dia 23, União das Freguesias de São Lourenço e São Bento de Ana Loura, dia 24, Veiros, e dia 26, União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André).
As entrevistas individuais aos candidatos à Câmara Municipal de Estremoz, realizam-se sempre às 15 horas, e terão direito a repetição às 22 horas. José Alberto Fateixa, candidato do PS, é o primeiro, no dia 9 de Setembro. Dia 12, será a vez de Luís Condinho, candidato da CDU, e dia 16, a altura de Paulo Costa, candidato do CDS. Luís Mourinha, candidato do MiETZ, será entrevistado dia 19, e Manuel Broa, candidato do PSD, encerrará a ronda de entrevistas, a 23 de Setembro.
Todas as emissões que integram o "Especial Autárquicas 2013", e que podem ser acompanhadas em 94.5 FM ou através do endereço www.radiodespertar.net, serão conduzidas pelo jornalista José Lameiras.
 
Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR

Sem comentários: