window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, setembro 10, 2013

Acidente junto a Estremoz vítima mulher de 45 anos

Leolinda Grosa, de 45 anos, residente em Sousel, foi a única vítima mortal resultante de uma colisão frontal entre dois automóveis ligeiros (um de mercadorias), ocorrida hoje, terça-feira, pelas 07:46 horas, ao quilómetro 66 da Estrada Nacional 245, entre Estremoz e Sousel, junto à povoação de Venda da Porca. Para além desta vítima mortal, há ainda a registar dois feridos ligeiros, dois homens, de 60 e 43 anos.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora adiantou à agência Lusa que as três vítimas foram transportadas para o Serviço de Urgência Básica (SUB) de Estremoz, onde foi declarada a morte da mulher.
 
Leolinda Grosa, na foto ao lado, deixa dois filhos maiores, um deles portador de deficiência desde o nascimento, e que ainda se encontrava a seu cargo.
 
Uma ultrapassagem mal calculada poderá estar na causa do acidente. Devido à ausência de vestígios conclusivos, as autoridades não quiseram avançar qual a causa do sinistro.
As operações de socorro mobilizaram, de acordo com o CDOS, 13 elementos dos Bombeiros Voluntários de Estremoz, auxiliados por duas ambulâncias de socorro, um veículo de desencarceramento e uma viatura de comando, tripulação e ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Estiveram ainda no local militares do Posto Territorial de Estremoz e da Brigada Nacional de Trânsito da Guarda Nacional Republicana.
Como sempre acontece com este tipo de sinistros, o acidente está a ser investigado pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR.
Texto: Pedro Soeiro c/ LUSA | Imagem: Brados do Alentejo e DR

Sem comentários: