window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, agosto 19, 2013

Hóquei em Patins - Nova época, novo treinador. José Gonçalez é o novo "timoneiro" da equipa sénior do CF de Estremoz

Através de uma mensagem publicada na página oficial do Hóquei em Patins do Clube de Futebol de Estremoz (CFE) na rede social Facebook, os encarnados informam que há “nova época, novo treinador”. Na curta declaração é referido que “José Gonçalez é o senhor que se segue” no comando da equipa sénior do hóquei em patins estremocense.

Este é o regresso de alguém que conhece perfeitamente os “cantos à casa”, e que já desempenhou as funções para as quais acaba de ser contratado, na época 2006/2007, para além de já ter sido atleta, treinador nos escalões de formação e presidente do CFE.

Na breve nota em que é anunciado o novo treinador, a Secção de Hóquei em Patins do CFE olha para trás e aproveita para “agradecer todo o trabalho, empenho e dedicação que o mister Francisco Chouriço sempre demonstrou ao longo dos últimos anos que colaborou“ com a equipa estremocense. A missiva termina com um esclarecedor “Obrigado por tudo”.
Para mais tarde fica o anúncio de todas as equipas técnicas de todos os escalões de formação do hóquei patinado encarnado.

Texto: Pedro Soeiro | Foto: DR

Sem comentários: