window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, julho 16, 2013

Obras do novo LIDL de Estremoz já arrancaram

Já começaram as obras de construção do novo hipermercado LIDL de Estremoz.


A nova superfície comercial da cadeia de distribuição alimentar alemã ficará situada na Estrada Nacional 18 - Adega do Perdigão, junto à rotunda de acesso à Avenida Rainha Santa Isabel, na zona norte da cidade de Estremoz, perto do Centro de Saúde da cidade branca.

O velho olival outrora ali plantado já deu lugar ao estaleiro que vai servir de apoio à empreitada, que tem um prazo de execução de três meses.
O novo LIDL vai nascer numa área com 17500 metros quadrados, sendo que a superfície comercial irá ocupar mais de 7200 metros quadrados. Está igualmente prevista a criação de um parque de estacionamento com capacidade para 100 automóveis.

Contactado pelo "Estremoz Soeiro", o Departamento de Comunicação da cadeia de distribuição alimentar alemã informou que esta nova área comercial representa um "investimento de três milhões de euros", estando prevista a sua inauguração durante "o próximo Outono". A mesma fonte salientou-nos ainda que "para além da manutenção dos postos de trabalho já existentes, está prevista a criação de oito novos postos de trabalho".

Texto e Foto: Pedro Soeiro 

Sem comentários: