window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, julho 01, 2013

Nova novela da TVI vai ser gravada no concelho de Estremoz

O concelho de Estremoz vai servir de cenário para a nova novela da TVI, que começará a ser gravada nos primeiros dias de Agosto. Os centros históricos de Évoramonte e Veiros, bem como diferentes pontos da cidade branca do Alentejo, são alguns dos locais onde a equipa da produtora televisiva Plural Entertainment irá “assentar arraiais”.

"Estremoz Soeiro" está em condições de adiantar que o enredo da nova grande produção nacional da estação de Queluz de Baixo vai ter como pontos centrais o vinho, o turismo natural, o mármore, o turismo de património, entre outros pontos nos quais o concelho estremocense é sobejamente conhecido e diversificadamente rico.
A inauguração da Praça de Touros de Estremoz, agendada para o dia 30 de Agosto, a edição de 2013 do evento gastronómico "Cozinha dos Ganhões" e os Bonecos de Barro estremocenses farão parte integrante de alguns episódios da nova novela da TVI, que tem como nome provisório "Belmonte".
Apesar de ter sido dada como certa na novela inspirada na chilena "Hijos del Monte", Paula Lobo Antunes não fará parte do elenco de "Belmonte". Joana Solnado reúne as preferências dos responsáveis da TVI para liderar o elenco que conta já com os nomes de Albano Jerónimo, Helena Laureano, Sara Prata, João Catarré, Lourenço Ortigão, Rúben Gomes e Carloto Cotta.
Com o objectivo de encontrar figurantes para a nova novela da TVI, a Plural vai estar em Estremoz. A produtora televisiva está à procura de pessoas entre os 5 e os 85 anos, com disponibilidade e vontade de participar nas gravações. Os interessados devem inscrever-se no próximo fim-de-semana, dias 6 e 7 de julho, entre as 10 e as 18 horas, no Auditório da Casa de Estremoz.
As inscrições são gratuitas e os prováveis futuros actores terão apenas de levar consigo o Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão e o Cartão de Contribuinte. No caso de menores de idade, terão de apresentar autorização do encarregado de educação.
Para mais informações poderá ser contactada a Plural, através do número 213515890.
Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR

Sem comentários: