window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quinta-feira, junho 13, 2013

Sérgio Rossi, Quim Barreiros e Chave d'Ouro vão animar Festas da Cidade de Estremoz 2013

Realizam-se nos dias 30, 31 de Agosto e 1 de Setembro, as Festas da Exaltação da Santa Cruz. A cerca de  dois meses e meio da sua realização já são conhecidos os artistas que vão animar musicalmente as Festas da Cidade de Estremoz.

Na sexta-feira, dia 30 de Agosto, o palco está reservado para um dos mais requisitados artistas nacionais, Sérgio Rossi, irmão da também cantora Romana, e sobrinho de uma das estrelas maiores da música portuguesa, Ágata. Êxitos como "És Perigosa", "Balada Boa" ou "Acreditar" vão fazer parte do alinhamento do primeiro espectáculo das Festas da Cidade de Estremoz 2013.
No dia 31 de Agosto, sábado, aquele que é considerado o rei das festas populares vai marcar presença no palco das Festas da Exaltação da Santa Cruz. Quim Barreiros promete encher o recinto das festividades com alegria e boa disposição ao som dos seus grandes sucessos "Mestre de Culinária", "Cabritinha", "A Garagem da Vizinha", "Animais da Quinta", entre muitos outros.
Os criadores do mega-sucesso "Pai da Criança" encerram musicalmente a edição de 2013 das Festas da Cidade de Estremoz. No Domingo, 1 de Setembro, o grupo Chave d'Ouro sobe ao palco e promete encerrar da melhor maneira mais um ano de celebrações populares na cidade branca do Alentejo. No alinhamento do espectáculo está garantida a entrada da "Linda Lambreta" e de "Anda cá ao Pai".
As Festas da Cidade de Estremoz, ponto de reencontro de muitos estremocenses espalhados pelo país e pelo mundo, são uma organização da Paróquia de Santo André e contam com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz. 
Acompanhe todas as novidades sobre as Festas da Exaltação da Santa Cruz 2013 na página oficial do Facebook, em www.facebook.com/ExaltacaoDaSantaCruz.

Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR

Sem comentários: