window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, junho 10, 2013

Sábado há fado no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz


"Hoje há Fado" é o espectáculo que o jovem fadista Luís Caeiro vai apresentar no próximo Sábado, dia 15 de Junho, pelas 21.30 horas, em Estremoz, no Teatro Bernardim Ribeiro.

Para além do Fado, o Flamenco vai igualmente marcar presença na noite de Sábado, na mais emblemática sala de espectáculos estremocense. Para prestar também uma homenagem ao estilo musical espanhol, Luís Caeiro convidou a Companhia de Triana.
Luís traz o fado da imensa planura alentejana... Guarda na sua génese o sangue dos árabes, dos lusitanos, dos latinos, a ascendência da história do seu povo triste e heróico, o destino do poeta que canta os mais profundos sentimentos do Português, navegador perdido no mar de lágrimas e paixões que na caravela do seu destino, serão sempre o seu mais apaixonado Fado.
Para reservar o seu bilhete, deve contactar os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, através do 268 339 216 ou o Teatro Bernardim Ribeiro, pelo 268 339 222. Pode ainda fazê-lo através do mail cultura@cm-estremoz.pt.
Agora já pode adquirir o seu ingresso pela internet, através do link Bilheteira Online - Luís Caeiro "Hoje há Fado".

Texto: Pedro Soeiro c/ Câmara Municipal de Estremoz | Cartaz: DR

Sem comentários: