window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, maio 22, 2013

Maria João Abreu apresenta "A Vida é um Cabaret" no Teatro Bernardim Ribeiro, Sábado, pelas 21.30 horas

No ano em que comemora 30 anos de carreira, Maria João Abreu concretiza um sonho. A multifacetada artista embarca numa viagem através da música, cantando temas que marcaram a sua vida. Temas que ecoam nas vozes de Liza Minelli, Edith Piaf, Ute Lemper, Simone de Oliveira, Paulo de Carvalho, Bobby Darin, Frank Sinatra, Ella Fitzgerald, Milú, Elis Regina e António Variações, entre outros.

Não esquecendo os poetas que, através das suas palavras fazem mover o mundo. É uma viagem que envolve o público num turbilhão de emoções, onde se verá certamente a sua vida reflectida.
E porque a arte alimenta o sonho e o sonho é uma das fontes da vida, seja cúmplice desta aventura onde poderá ver Maria João como nunca ninguém a viu. 
Com direcção musical de João Soares, "A Vida é um Cabaret" conta com interpretações de Maria João Abreu (voz), Nuno Tavares (piano e teclados), Raimundo Semedo (saxofone e flauta), João Silva (bateria), Alex Leão (baixo) e João Soares (guitarra).
Esta é uma produção da "Folhas Sonoras", que conta com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.
Para reservar o seu bilhete, deve contactar os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, através do 268 339 216 ou o Teatro Bernardim Ribeiro, pelo 268 339 222. Pode ainda fazê-lo através do mail cultura@cm-estremoz.pt

Texto: Pedro Soeiro c/ Câmara Municipal de Estremoz | Imagens: DR

Sem comentários: