window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, maio 21, 2013

Bombeiros Voluntários de Estremoz lançam apelo


Na sequência do furto e destruição de uma ambulância de socorro dos Bombeiros Voluntários de Estremoz, ocorrido no passado dia 10 de Maio, conforme noticiámos aqui, a Direcção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Estremoz lançou uma Campanha de Angariação de Fundos, que tem como destino a aquisição de uma nova ambulância do mesmo tipo.
A referida campanha, para além da angariação de donativos, vai contar com a realização, embora ainda sem data marcada, de vários eventos, quer promovidos pelos Bombeiros estremocenses, quer promovidos por outras entidades que se associaram a esta iniciativa.

Os donativos já podem ser efectuados através de transferência bancária, pelos NIB’s 0035 0294 00005374230 52 (CGD Estremoz) ou 0045 6170 40095739371 70 (CCAM Estremoz). Pode ainda colaborar com os Soldados da Paz, enviando o seu donativo para a secretaria da corporação, através de cheque à ordem da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Estremoz.

A destruição da ambulância resultou num prejuízo para a corporação superior a 65 mil euros. Devido ao facto de sozinha não conseguir repor essa verba, a Associação Humanitária apela à colaboração de todos.

Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR

Sem comentários: