window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, abril 03, 2013

Salão Nobre da Câmara Municipal de Estremoz encheu para ouvir a Banda da União

Foi perante um Salão Nobre da Câmara Municipal de Estremoz cheio que nem um Ovo da Páscoa, que a Banda da Sociedade Filarmónica Artística Estremocense - União actuou no passado Sábado, 30 de Março.

O convite para assistirem a um Concerto de Páscoa tinha sido lançado pela Banda da União e a população estremocense compareceu em massa para presenciarem uma tarde agradável de música.
“Marcha Oito e Meia”, “Bali”, “Pearl Harbour”, “Passadena” e “Músicas do Mundo” foram algumas das peças interpretadas pela União, mas as duas que mais aplausos tiveram foram “Momentos da Montanha”, de Luís Serra, interpretação que pode ver e ouvir no vídeo publicado no final desta notícia e o medley “Recordar António Variações”, de Lino Guerreiro.
No final do Concerto de Páscoa, organizado pela Banda da Sociedade Filarmónica Artística Estremocense - União, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, e depois de uma tarde musical muito bem passada, os alunos da Escola de Música da União distribuíram amêndoas pelos presentes.



Texto: Pedro Soeiro | Imagem: DR | Vídeo: DR

Sem comentários: