window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, abril 01, 2013

Passos Coelho e Relvas em Estremoz nos próximos dias


O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, e o ex-Secretário-Geral laranja, Miguel Relvas, deslocar-se-ão a Estremoz nos próximos dias.

O propósito da visita à cidade estremocense prende-se com uma reunião, pedida com carácter de urgência por parte do PSD nacional ao líder da demissionária Comissão Política Concelhia estremocense do PSD, Manuel Broa. Estremoz Soeiro está em condições de adiantar que Luís Eustáquio, Presidente da Mesa de Secção, foi também convocado para esta reunião de urgência.
Em cima da mesa de trabalho estarão as próximas eleições para a concelhia laranja, bem como o até agora conturbado processo de escolha do cabeça-de-lista do PSD às eleições autárquicas em Estremoz. O “episódio” Pedro Lancha e a consequente demissão da Comissão Política Concelhia estarão na base do pedido desta reunião de urgência por parte de Coelho e Relvas.
A reunião, que acontecerá durante os próximos dias, terá lugar numa unidade hoteleira da cidade, que não foi divulgada por questões de segurança. O dia da jornada de trabalho não foi igualmente divulgado.

Texto: Pedro Soeiro | Símbolo: DR

Sem comentários: