window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

domingo, abril 14, 2013

Futebol - Divisão de Honra - CF Estremoz goleado em casa. Sporting de Viana aplicou chapa 5.


Em jogo a contar para a 24ª jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Évora, o CF Estremoz foi goleado em casa pelo segundo classificado da competição, o Sporting de Viana, por esclarecedores 5-0.

Apesar deste resultado, que colocou um ponto final numa série de sete jogos sem perder por parte dos comandados de José Carlos Mourão, os encarnados mantém a 7ª posição, com 34 pontos.  Caso o CF Estremoz mantenha até ao fim do campeonato (faltam duas jornadas) a posição que agora ocupa, terá entrada directa no novo Campeonato Distrital Divisão de Elite, na época 2013/2014.
A tabela classificativa continua a ser liderada pelo Oriolenses, agora com 54 pontos, depois da chapa 5 imposta pelos líderes do campeonato ao lanterna vermelha, Santiago Maior. O 2º classificado, o Sporting de Viana, tem agora 51, sendo terceiro o Redondense, que tem 45 pontos. 
Na próxima jornada, a penúltima do Campeonato Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Évora, o CF Estremoz desloca-se ao terreno do Lavre.

DIVISÃO DE HONRA
24ª Jornada

Portel 2 - Arraiolense 0
Borbense 2 - Cabrela 2
Santiago Maior 0 - Oriolenses 5
Escouralense 1 - Bencatelense 1
Redondense 3 - Perolivense 3
CF ESTREMOZ 0 - Sporting de Viana 5
Calipolense 3 - Lavre 2

Texto: Pedro Soeiro | Classificação: www.zerozero.pt


Sem comentários: