window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quarta-feira, março 13, 2013

Um dos mais brilhantes realizadores de cinema vai estar sexta-feira no Teatro Bernardim Ribeiro

Pela primeira vez, o filme de Sasha Gervasi põe a nu a cativante e complexa história de amor de Hitchcock. Ele fá-lo através da astuta e sombria câmara da sua mais ousada aventura cinematográfica: a produção do arrepiante thriller de 1960, "Psico", que viria a tornar-se no mais controverso e mítico filme deste realizador.

Quando a tumultuosa produção, contra todas as expectativas, chegou ao fim, nada voltaria a ser igual no mundo do cinema – no entanto poucos perceberam que tinham sido precisos dois para a concretizar.
Gervasi e um elenco que inclui, entre outros, os oscarizados Anthony Hopkins e Helen Mirren, como Alfred e Alma, criam uma história repleta de surpresas, ironia, comédia e volte-faces bem ao género Hitchcockiano. Mas no âmago do filme residem não apenas as obsessões e medos de duas pessoas mas também um obstinado e distinto amor que guiou a mestria de Hitchcock desde os bastidores.
“Hitchcock” estreou em Portugal a 7 de Fevereiro e na próxima sexta-feira, dia 15 de Março, vai rodar no Teatro Bernardim Ribeiro, no habitual horário das 21.30 horas. Realizado pelo britânico Sasha Gervasi, conta nos principais papéis com interpretações de Anthony Hopkins, Helen Mirren, Scarlet Johansson, James D’Arcy, Jessica Biel, Michael Stuhlbarg, Ralph Macchio, Toni Collette, Danny Huston, Michael Wincott, Kurtwood Smith, Judith Hoag, Currie Graham e Wallace Langham.
Para reservar o seu bilhete, deve contactar os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, através do 268 339 216 ou o Teatro Bernardim Ribeiro, pelo 268 339 222. Pode ainda fazê-lo através do mail cultura@cm-estremoz.pt

Texto: Pedro Soeiro c/ filmspot.pt | Cartaz e Trailer: filmspot.pt


Sem comentários: