window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, março 22, 2013

Criminalidade - Detido suspeito de ter assaltado três lojas no Mercado de Veiros


Segundo fonte do Destacamento Territorial de Estremoz da GNR, foi detido um homem por suspeita de ter assaltado três lojas no Mercado de Veiros, de onde terá furtado bens alimentares e maços de tabaco. A mesma fonte adiantou ainda que o "grosso" dos produtos furtados nas três lojas foram conservas, enchidos e queijos, o que vem de certa maneira confirmar as declarações da GNR à agência Lusa, de que se têm registado vários furtos no Alentejo, "praticados por pessoas que procuram apenas géneros alimentícios".
De acordo com fonte do Comando Territorial de Beja da GNR, em alguns assaltos ocorridos recentemente em montes isolados da região foram furtados animais de capoeira, alimentos, água e bebidas alcoólicas. Num assalto ocorrido num posto de abastecimento de combustíveis, indicou a fonte, os assaltantes furtaram apenas alimentos, tabaco e bebidas alcoólicas.
No distrito de Portalegre, e de acordo com fonte da GNR local, também há registo de furtos de animais de capoeira, sobretudo galinhas.

Texto: Pedro Soeiro c/ Lusa | Imagem: DR

Sem comentários: