window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

domingo, março 31, 2013

CF Estremoz está nas meias-finais da Taça Distrito de Évora

E o CF Estremoz segue na Taça Distrito de Évora. Os comandados de José Carlos Mourão receberam e venceram o Perolivense por 3-2, em jogo dos quartos-de-final da competição. O veterano Moina foi o herói da partida ao marcar, já na segunda parte do prolongamento, o golo que garantiu a passagem dos "encarnados" às meias-finais da Taça Distrito de Évora.
O CF Estremoz adiantou-se no marcador com golos de Vasco Lopes e Fábio Tracanas, mas ainda antes do intervalo, o Perolivense reduziria a vantagem encarnada, por intermédio do Jó, na marcação de uma grande penalidade, a castigar falta na área cometida por Arkista. O mesmo Jó marcaria na segunda parte o golo que ditaria o caminho do prolongamento e que empataria a eliminatória. Quando todos já pensavam que a decisão desta ronda seria através da lotaria das grandes penalidades, Fernando Peralta marca o terceiro golo encarnado, que fixaria o resultado final em 3-2.
De recordar que esta partida dos quartos-de.final tinha sido interrompida a 19 de Janeiro, por causa do mau tempo.
Para garantir a presença na final, onde foi finalista vencido da última edição, o CF Estremoz vai ter de vencer nas meias-finais a equipa do São Romão, enquanto na outra meia-final vão estar frente a frente os dois primeiros classificados da Divisão de Honra, Oriolenses e Sporting de Viana.

Texto: Pedro Soeiro | Emblema: DR

Sem comentários: