window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, fevereiro 05, 2013

Sexta-feira, Tom Cruise no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz


A película "Jack Reacher", realizada pelo norte-americano Christopher McQuarrie, traz de regresso às salas de cinema o actor Tom Cruise. São mais de duas horas com muita acção, num filme de prender a respiração, e que pode ser visto no Teatro Bernardim Ribeiro, na próxima sexta-feira, dia 8 de Fevereiro, a partir das 21.30 horas.

Quando um homem armado mata cinco pessoas com seis tiros, todas as provas apontam para um suspeito colocado em custódia. A polícia resolve o caso em poucas horas. Tudo parece fácil. Mas há um problema. No interrogatório, o suspeito afirma que apanharam o homem errado e fornece uma única nota: "Tragam o Jack Reacher!" E o antigo investigador da polícia militar Jack Reacher vai aparecer. Ele conhece o suspeito e sabe que o atirador de elite, treinado no exército, nunca falharia um tiro. Algo não bate certo e, de repente, o caso aparentemente fácil, explode em várias direcções.
Assim começa uma extraordinária perseguição pela verdade, colocando Jack Reacher contra um inesperado inimigo, com habilidade para a violência e um segredo a manter.
"Jack Reacher" estreou no nosso país a 27 de Dezembro, e conta nos principais papéis com as interpretações de Tom Cruise, Robert Duvall, Alexander Rhodes, Richard Jenkins, Rosamund Pike e Werner Herzog.
Para reservar o seu bilhete, deve contactar os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, através do 268 339 216 ou o Teatro Bernardim Ribeiro, pelo 268 339 222. Pode ainda fazê-lo através do mail cultura@cm-estremoz.pt

Texto: Pedro Soeiro c/ cinema.sapo.pt | Cartaz e Trailer: cinema.sapo.pt

Sem comentários: