window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

domingo, fevereiro 03, 2013

Cavaleiro tauromáquico estremocense João Maria Branco envolvido em acidente de viação - Veja as imagens...

O cavaleiro tauromáquico estremocense João Maria Branco, viu-se na manhã de ontem, sábado, cerca das 10 horas, envolvido num aparatoso acidente de viação. O sinistro ocorreu na estrada que liga Estremoz a Santo Amaro, numa altura em que o cavaleiro praticante se dirigia para a Herdade da Madalena, propriedade de Vasco Taborda, onde Branco tem sediada a sua quadra de cavalos.

O acidente resultou da colisão frontal entre dois veículos ligeiros de passageiros, tendo o Peugeot de João Maria Branco sido abalroado por um Renault de matrícula espanhola e conduzido por um cidadão romeno, alegadamente sem carta e alcoolizado.

O jovem estremocense, de 20 anos, foi transportado, com ferimentos na cabeça e escoriações no corpo, ao Hospital do Espírito Santo, em Évora, onde esteve durante todo o dia e onde lhe foram efectuados vários exames complementares, sem que os mesmos denotassem qualquer lesão grave. Branco teve alta ainda durante o dia de ontem, o mesmo acontecendo com o cidadão romeno, que também foi transportado para a unidade hospitalar eborense, sem ferimentos graves.
Segundo João Branco, pai do cavaleiro, e em declarações ao Farpas Blogue, João Maria "estar vivo foi um milagre".

Texto: Pedro Soeiro c/ Farpas Blogue | Imagens: Farpas Blogue

Sem comentários: