window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, janeiro 08, 2013

Parta numa viagem inesperada, com "O Hobbit", sexta-feira, no Teatro Bernardim Ribeiro

Realizado por Peter Jackson, o homem que transportou para o cinema a saga "O Senhor dos Anéis", "O Hobbit - Uma Viagem Inesperada" é o primeiro de três filmes que adapta a notável façanha de Bilbo Baggins, narrada no livro "O Hobbit", escrito por J. R. R. Tolkien e cuja acção se situa 60 anos antes da aventura de Frodo contada no "O Senhor dos Anéis".

Aqui se conta a grande aventura de 13 anões em busca do tesouro de Dale, guardado pelo terrível dragão Smaug, no coração da Montanha Solitária onde, em tempos, se situou o Reino de Erebor. Eles são relutantemente acompanhados por Bilbo Baggins, um pequeno hobbit apreciador do conforto e quietude, pouco dado a tudo o que possa pôr em causa a normalidade da sua vida. O seu encontro com Gollum e a presença involuntária na Batalha dos Cinco Exércitos são algumas das provas por que Bilbo passará e que o levarão a revelar uma coragem inesperada que vai mudar o destino da Terra Média.
No elenco de "O Hobbit - Uma Viagem Inesperada" encontramos, entre outros, os actores Martin Freeman, Ian McKellen, Andy Serkis, Richard Armitage, Elijah Wood, Hugo Weaving, Mikael Persbrandt, Sylvester McCoy, Ian Holm, Cate Blanchett, Stephen Fry, Luke Evans, Orlando Bloom e Christopher Lee.
Para reservar o seu bilhete, deve contactar os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, através do 268 339 216 ou o Teatro Bernardim Ribeiro, pelo 268 339 222. Pode ainda fazê-lo através do mail cultura@cm-estremoz.pt

Texto: Pedro Soeiro c/ cinecartaz.publico.pt | Cartaz e Trailer: cinema.sapo.pt



Sem comentários: