window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quinta-feira, janeiro 03, 2013

Elvas - Acidente na A6 - Veículo pesado despista-se e motorista fica encarcerado mais de quatro horas


Um veículo pesado de mercadorias despistou-se, no dia de ontem, quarta-feira, na A6, junto ao nó das Sochinhas, na saída para Elvas Este. 

O acidente ocorreu pelas 14.15 horas e o rebentamento de um pneu pode ser a principal causa do despiste do camião de matrícula portuguesa, que circulava no sentido Lisboa-Espanha e que transportava loiças de casa-de-banho.

O condutor do camião, um cidadão de nacionalidade brasileira, de 30 anos, ficou encarcerado no interior da viatura durante cerca de quatro horas, tendo estado sempre consciente e devidamente acompanhado por elementos do INEM. Foi socorrido no Hospital de Elvas, não correndo perigo de vida. 
A operação de desencarceramento do condutor, que ficou concluída cerca das 18.30 horas, bem como os trabalhos para remoção do veículo da via, foram manobras que se revelaram complexas e demoradas, tendo a circulação de trânsito estado congestionada nos dois sentidos.
No local do acidente, estiveram duas ambulâncias do INEM e três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Elvas, bem como os Bombeiros Voluntários de Portalegre e Monforte. 

Texto: Pedro Soeiro c/ www.portalalentejano.com | Fotos: www.portalalentejano.com

Sem comentários: