window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, dezembro 21, 2012

Sábado há cinema para os mais novos no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz

Juntar no mesmo filme o "Coelhinho da Páscoa", o "Pai Natal", o "Sandman" e a "Fada dos Dentes" foi a grande aposta da Dreamworks para o Natal de 2012. Como se os protagonistas já escolhidos não fossem suficientemente bons para que a película fosse um sucesso, os criadores de "Shrek" e "O Panda do Kung Fu" adicionaram ainda "Jack Gelado", um rapaz com algo muito especial, e preponderante para que a missão de salvar todas as crianças do mundo contra o medo seja cumprida.

Uma aventura épica que conta a história de um grupo de heróis, cada um com habilidades extraordinárias. Quando um terrível espírito conhecido como Pitch, tenta deitar as garras ao nosso mundo, os imortais guardiões têm de unir forças pela primeira vez para proteger os desejos, as crenças e a imaginação das crianças de todo o planeta.
"A Origem dos Guardiões" foi realizado por Peter Ramsey, e conta na versão original com as vozes de Alec Baldwin, Chris Pine, Dakota Goyo, Hugh Jackman, Isla Fisher e Jude Law, entre outros. À versão portuguesa, aquela que vai rodar no Teatro Bernardim Ribeiro, emprestaram as suas vozes os actores Pedro Granger, Manuel Cavaco, José Fidalgo, Paulo Pires e a cantora Rita Red Shoes,e entre outros.
A película de animação, que estreou em Portugal a 29 de novembro, passa no próximo sábado, a partir das 15 horas, no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz.

Para reservar o seu bilhete, deve contactar os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, através do 268 339 216 ou o Teatro Bernardim Ribeiro, pelo 268 339 222. Pode ainda fazê-lo através do mail cultura@cm-estremoz.pt

Texto: Pedro Soeiro c/ cinema.sapo.pt | Cartaz: DR | Vídeo: DR

Sem comentários: