window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

domingo, novembro 18, 2012

Hóquei em Patins do CF Estremoz - Mais um fim-de-semana 100% vitorioso

Em semana de aniversário do CF Estremoz (completou 87 anos de existência na passada quinta-feira), as cinco equipas de hóquei em patins do clube encarnado que jogaram neste fim-de-semana, venceram os seus encontros.


ESCOLARES
Na manhã de sábado, em jogo a contar para a 4ª jornada do Torneio de Escolares da Associação de Patinagem do Alentejo, a equipa encarnada recebeu e goleou a formação espanhola do CP Irlandesas, por 12-3. Os golos do CF Estremoz foram marcados por Miguel Lopes (5), Miguel Sádio (5) e Luís Rezende (2).

BENJAMINS
Uma hora mais tarde, apenas mudou o escalão. O adversário era o mesmo, a vitória voltou a sorrir à equipa da casa e novamente por goleada. Em jogo a contar para o Torneio de Benjamins da Associação de Patinagem do Alentejo, o CF Estremoz recebeu e goleou a formação espanhola do CP Irlandesas, por 12-1. Foram autores dos golos do CF Estremoz Francisco Marquez (5), Filipe Costa (3), Andreia Santana (2), José General e Dinis Patrício.

SENIORES
Na tarde de sábado, e em jogo a contar para a 6ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Zona Sul, o CF Estremoz recebeu e venceu o HC Santiago, por 11-5. Os golos da equipa comandada por Francisco Chouriço foram apontados por Nuno Toureiro (4), Borja Diaz (3), Carlos Silva (2) e Márcio Aldeagas (2). Após esta vitória, o CF Estremoz soma 6 pontos, ocupando a 5ª posição, com os mesmos pontos do 3º classificado, o CD Boliqueime. A Zona Sul da 3ª Divisão Nacional é liderada pelo GD Vialonga, com 15 pontos e mais um jogo que todos os outros culbes.

INICIADOS
Na manhã de domingo, e no único encontro que os jovens hoquistas jogaram fora de portas, a vitória voltou a ser encarnada. Em jogo a contar para a 8ª jornada da série A do Campeonato Regional de Iniciados da Associação de Patinagem de Setúbal, o CF de Estremoz deslocou-se até Azeitão, onde bateu o Juventude Azeitonense por esclarecedores 8-1. Marcaram para o CF Estremoz Luís Cebola (2), Luís Godinho (2), Sérgio Rita, Luís Fernandes, Miguel Martins e Jorge Oliveira.
O CF Estremoz lidera a série A deste campeonato, com 21 pontos, resultado de 7 vitórias em outros tantos jogos. Os encarnados marcaram 123 golos e sofreram apenas 9, tendo já assegurado a passagem à 2ª fase da competição, quando ainda faltam disputar duas jornadas.

JUVENIS
Já na tarde deste domingo, e em jogo a contar para a 8ª jornada da série A do Campeonato Regional de Juvenis da Associação de Patinagem de Setúbal, os comandados de José Lameiras receberam e venceram a Naval Setubalense, por 8-1. Foram autores dos golos encarnados António Lapa (4), Filipe Carapeta (2), Joaquim Piteira e José Maria Manso. A formação do CF Estremoz lidera a série A deste campeonato, com 16 pontos, sendo segundos a dupla Seixal e Sesimbra, com 12.

Texto: Pedro Soeiro | Logótipo: DR

Sem comentários: