window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, novembro 26, 2012

Futebol - Resultados das equipas alentejanas na 3ª Divisão

3ª Divisão - Série E
Na Série E, a única equipa representante do Alentejo, o Eléctrico da Ponte de Sôr, continua na senda dos empates. Os comandados de Américo Rosa deslocaram-se a Sacavém, onde defrontaram o Sport Grupo Sacavenense, líder desta série à partida para esta 9ª jornada, tendo empatado a uma bola, naquele que é o terceiro empate consecutivo da formação alentejana.
Com este empate, o Eléctrico mantém a 4ª posição, agora com 15 pontos, numa série liderada pelo Sacavenense que conta mais cinco pontos que o clube do distrito de Portalegre.

Sacavenense 1 - Eléctrico da Ponte de Sôr  1


 3ª Divisão - Série F
Na série onde militam mais equipas alentejanas, o União de Montemor é cada vez mais primeiro. Os unionistas receberam e golearam a equipa do Lagoa por 6-0, e beneficiaram do empate a duas bolas entre Esperança de Lagos e Moura, 2º e 3º classificados respectivamente. Com esta conjugação de resultados, os homens de Montemor alargam a diferença pontual para três pontos em relação ao 2º classificado e para quatro pontos em relação ao 3º. Destaque ainda nesta série para a vitória caseira do Atlético de Reguengos diante o Castrense, por 3-1, e para o empate sem golos entre os "alentejanos" do Juventude de Évora e o Monte do Trigo.
Lidera esta série o União de Montemor, com 21 pontos, seguido do Moura, que tem agora 18 pontos. O Esperança de Lagos é 3º classificado com 17 pontos.


Vasco da Gama da Vidigueira 2 - Sesimbra 2
Aljustrelense 1 - Lusitano VRSA 0
Esperança de Lagos 2 - Moura 2
Atlético de Reguengos 3 - Castrense 1
Juventude de Évora 0 - Monte do Trigo 0
União de Montemor 6 - Lagoa 0

Texto: Pedro Soeiro | Classificações: www.zerozero.pt

Sem comentários: