window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, outubro 22, 2012

Taça Fundação INATEL 2012/2013 - JD São Bento do Ameixial e ADC São Domingos de Ana Loura juntos na mesma série


Realizou-se no passado dia 17 de outubro, no Salão Nobre da Agência de Évora do INATEL, o sorteio para as competições da época 2012/2013.

Na época 2012/2013 haverá três competições:
- Taça Fundação INATEL (as quatro primeiras equipas de cada série serão apuradas para a II fase. Na II fase, e por sorteio puro, serão as oito equipas distribuídas em duas novas séries de quatro equipas cada. Irão diretamente à final os vencedores de cada série da II fase);
- Taça Amizade (as equipas que não se apurarem para II fase da Taça Fundação INATEL, serão distribuídas por sorteio puro, em duas séries, uma com quatro e outra com três equipas, indo os vencedores de cada uma das séries à final desta competição);
- Taça Agência de Évora (competição que se inicia esta temporada e que será disputada em eliminatórias de um só jogo até à final).

O sorteio ditou que as 15 equipas ficassem distribuídas da seguinte forma:
Grupo A: UFC Bardeiras e Vimieiro, FC Cabeção, JD SÃO BENTO DO AMEIXIAL, GUR Azarujense, GDCR Graça do Divor, UFC Sabugueiro, ADC SÃO DOMINGOS DE ANA LOURA e ADCR Alandroal United.
Grupo B: Tourega, UD Machedense, Foros da Fonte Seca, GD Rosário, ADC Santo António do Baldio, Monsaraz e Montoito.

As equipas do concelho de Estremoz ficaram agrupadas na Série A. Na 1ª jornada, a JD São Bento do Ameixial joga fora, no terreno do ADCR Alandroal United, no próximo sábado, 27 de outubro. No domingo, será a vez de entrar em campo a formação da ADC São Domingos de Ana Loura, que receberá no Estádio Municipal de Estremoz, o FC Cabeção.

Final Taça Agência de Évora - 27 ou 28 Abril 2013
Final Taça Fundação INATEL - 01 de Maio de 2013
Final Taça Amizade - 04 ou 05 de Maio de 2013

Texto: Pedro Soeiro | Foto: DR 

Sem comentários: